iPhone não sobe carga ou não liga? Descubra o que pode ser!
11/01/2021
Seu iPhone não sobe carga? Já notou que ele não passa de 1% de bateria ou algo parecido? O seu iPhone não carrega ou não liga?
Calma aí, vamos te ajudar a entender as possíveis causas para esse defeito!
No melhor cenário esse pode ser um problema de peças, como por exemplo a bateria ou um defeito no conector de carga.
O conector de carga do aparelho e responsável pela entrada da energia e a transferência de dados do iPhone, quando essa peça está danificada ou ruim acaba não passando energia necessária para placa e a bateria do aparelho, dando a falsa impressão de mal funcionamento do carregamento do aparelho
E acredite isso é bem fácil de consertar aqui na iPhone Restore, em menos de 1 hora você já estará com seu iPhone de volta, funcionando e carregando normalmente.
Agora no pior cenário, esse pode ser um defeito na placa, conhecido como CI de carga (circuito integrado de carga), aí o defeito está na placa do aparelho, o CI de carga é responsável pelo tratamento da energia captado pelo conector de carga e o direcionamento da energia para célula de alocação na bateria, caso esse componente esteja danificado a placa não consegui transmitir a energia captada para a bateria do iPhone impossibilitando o carregamento e a leitura da energia e saúde da bateria.
Poucas são as empresas especializadas e certificadas em fazer reparo de placa do iPhone no Rio de Janeiro, por ser um processo delicado e que envolve riscos para o aparelho além de necessitar de ferramentas especiais para análise e reparo no circuito danificado.
Mas fique tranquilo aqui na iPhone Restore consertarmos 90% de todos os defeitos de placa de iPhone, esse conserto de CI de carga ou circuito integrado de carga é analisado e diagnosticado na hora, caso ainda tenha alguma dúvida sobre carregamento ou circuito de carga não deixe de nós enviar um orçamento no formulário abaixo:
ou fale conosco via WhatsApp.
Leia também nosso artigo sobre: https://bruxodasplacas.com.br/blog/iphone-esquentando-como-evitar-esse-problema