Série Modelos de iPhone: 11, 11 Pro e 11 Pro Max

16/10/2019

Série Modelos de iPhone: 11, 11 Pro e 11 Pro Max

Compartilhe:

Bem-vindos a mais um post da série Modelos de iPhone!

Se você acompanhou o nosso post sobre o lançamento no mês passado, chegou a hora de descobrir o que muda entre os 3 modelos anunciados.

Acompanhe nosso post e saiba as diferenças entre o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Vamos começar?

Câmera

O iPhone 11 agora vem com um sistema de câmera dupla: a principal de 12 megapixels com abertura f/1,8 e uma novidade, a lente ultrawide de 12 megapixels com de abertura f/2,4 e um campo de visão de 120 graus. A câmera de selfie é de 12 MP, também.

Já a terceira lente presente nos modelos Pro e Pro Max foi desenvolvida para ampliar o campo de visão, criando um conjunto de 3 lentes de 12 Megapixels, sendo uma principal, uma grande angular e uma teleobjetiva.

Além disso, os aparelhos contam com um modo noturno para aprimorar fotos em ambientes com pouca luz e alta potência na qualidade dos vídeos.

A câmera frontal dos 3 modelos é capaz de filmar em 4K e produzir imagens em slow motion a 120fps.

Tela

A tela do iPhone 11 Pro Max possui 6.5 polegadas (FullHD+, 2668 x 1242 pixels, 458 ppp), seguida pelo iPhone 11, que tem uma tela de 6.1 polegadas (HD+, 1792 x 828 pixels, 324 ppp) e, por último, temos o iPhone 11 Pro, com 5.8 polegadas (FullHD+, 2436 x 1125 pixels, 458 ppp).

Todos os modelos contam com o formato 19.5:9 e deixam para trás o 3D Touch, que cedeu o trono ao Haptic Touch, herdado do iPhone XR.

A Apple também reaproveitou as tecnologias da tela. O iPhone 11 mantém a tela IPS do XR, e os dois modelos Pro ganham telas OLED.

As grandes diferenças dos dois tipos são a saturação das cores e negros mais puros nas telas OLED.

Material

Na parte estrutural, o que podemos notar de diferente é que o iPhone 11 combina alumínio e vidro em seu design, já os modelos 11 Pro e 11 Pro Max contam com o mesmo tipo de vidro, mas as partes metálicas são feitas de aço inoxidável, aumentando a resistência.

Além disso, as cores também diferem, sendo roxo, amarelo, verde, branco, preto e vermelho no iPhone 11 e verde meia-noite, prateado, cinza-espacial e dourado nos modelos Pro e Pro Max.

Resistência à água

O iPhone 11 é resistente à água em uma profundidade máxima de 2m por até 30 minutos. Afinal, acidentes acontecem e qualquer um pode cair na piscina com o celular no bolso. Ele também tira de letra acidentes menores como café, chá, refrigerante e outros líquidos.

Já os outros modelos aguentam exatamente o mesmo tipo de situação. A mudança é a profundidade: os aparelhos são capazes de resistir a um mergulho de até 4m por até trinta minutos.

Bateria

O iPhone 11 sozinho já supera o antecessor XR, apresentando uma hora a mais de autonomia. O que já era bom, ficou ainda melhor.

Mas, meu amigo… É nos modelos Pro que a coisa fica séria.

A Apple afirma que o iPhone 11 Pro ganhou 4 horas a mais que o XS, mas o interessante é a comparação com o modelo XR, que sempre foi melhor em autonomia.

Neste quesito, o 11 Pro ganha 2h a mais.

Já o 11 Pro Max, traz 4h de vantagem contra o XR.

Isso significa que o iPhone 11 Pro Max pode aguentar 20h horas ininterruptas de vídeo, com áudio e fones bluetooth, com apenas uma única carga.

Já imaginou usar o seu iPhone o dia inteiro sem precisar carregá-lo?

A façanha se deve, em grande parte, à melhor eficiência do processador A13 Bionic, que faz o aparelho consumir menos energia de uma forma geral. Segundo a Apple, é o seu “maior salto em duração de bateria até hoje“.

As novidades do mundo Apple estão aqui na iPhone Restore

Pegou todas as diferenças entre o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max? Ótimo! Agora, que tal ver mais dicas e novidades?

Fique ligado no blog da iPhone Restore para se atualizar de tudo o que acontece na terra da Maçã e descobrir como aproveitar o máximo do seu smartphone Apple!

Leia também em nosso blog